Torneio Copa Foot21

|

É com enorme prazer que a equipa de Escolas-A do Futebol Clube São Luís volta a participar no prestigiado torneio Copa Foot21, organizado pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, entre os dias 21 e 28 de Junho.

O Futebol Clube de São Luís levará consigo 16 atletas federados, empenhados a dar o seu melhor, quer a níveis desportivos, quer no Fair-Play mostrado dentro e fora de campo. Os atletas serão acompanhados por um Staff técnico de 4 elementos, Valter do Vale (treinador principal), André e Nelson Aleixo (como treinadores adjuntos) e Noemi Lourenço (delegada).

Contamos com o empenho de todos para dignificar o nome do Futebol Clube São Luís e agradecer a todos os pais, todo o apoio prestado nesta semana que se iniciará.

102 comentários:

Bruno Godinho disse...

Iremo-nos esforçar ao maximo no torneio(espero eu)

Bruno Godinho disse...

pelo menos eu vou tentar dar o meu melhor.LOL

Adónis Metrogos disse...

eu tambem vou tentar dar o meu melhor e nao dar fifias nem ir à queima...

Nelson disse...

nós iremonos esfoçar para ganhar os 2 jogos vao ser como uma final LOL....

Anônimo disse...

nos vamos jogar bem como jogamos com o lusitano na segunda volta e vamaos ganhar bora la equipaaaaaaaaaaa LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.....
:)

Adónis Metrogos disse...

vamos ganhar equipa...(espero eu) temos de nos esforçar...
dar o maximo...

Bruno Godinho disse...

so uma coisa eu nao posso jogar como joguei com o lusitano senao...

Bruno Godinho disse...

Nelson nao sao dois jogos . Sao tres jogos que temos que ganhar

Bruno Godinho disse...

pessoal sabiam que quando o treinador no arcozelo passou por mim disse ''o jogo está ganho'' sabiam desta?

Bruno Godinho disse...

o treinador do arcozelo disse isto ''o jogo está ganho amanha.
Pessoal temos que fazer com que o que ele disse seja mentira qué para nao fazermos ma figura

nelson disse...

enganei-me e tu bruno defende se nao MATAMOS-TEEEEEEEEEEEEE precebestes

Pascoal disse...

Malta não interessa o que eles dizem importa sim darmos o nosso melhor e o que valemos FORÇAAAAAAAAAAAAA

nelson disse...

pois e malta quero ver o quele vai dizer hoje a tarde quando ganharmos

Anônimo disse...

malta vamos ganhar ficarmos contentes LOL......
:)

Pascoal disse...

Marca é goloooooooooosssssss

nelson disse...

sim mas se ganharmos ficamos contentes ano e pelo meos eu fico ja tu nao sei ...........!!!!!! :)

Adónis Metrogos disse...

Pascual vê la se nao comes muitos hamburgueres porque esse presunto já está demasiado grande!!:)
E vê la se te esforças tu e todos os outros!!E eu tambem claro...
Malta temos de dar o nosso melhor para ganharmos os jogos e alcaçar os nossos objectivos!!Bora la vamos ganhar !!!S.Luis S.Luis S.Luis!!!:D :P :)

Bruno Godinho disse...

ó nelson foi o que eu lhe disse. eu disse lhe assim:
quero ver isso amanha

nuno disse...

temos de dar o nosso melhor contra o arcozelo e também com as outras equipas até chegarmos mais do que a fase de grupos

Bruno Godinho disse...

Pascoal tem cuidado com a alimentaçao.
E nao é preciso trazeres as bolas debaixo da camisola o mister traz

Bruno Godinho disse...

Ó pascoal nao é preciso marcar tantos golos.
Como o mister diz podemos estar o jogo todo a defender,defender,defendar e no ultimo segundo do jogo dazemos um contra ataque e marcamos um golo

Bruno Godinho disse...

nao podemos fazer ma figura

nuno disse...

tambem temos de nos esforçar para ser a equipa fair-play

nuno disse...

o pascoal nao comas muitas salsichas

Bruno Godinho disse...

ya nuno esqueci me da parte das salsichas.
e as gomas,os chocolates, os doces... pascoal nao comas disso come verduras qué ´p'a imagreceres.LOL!AHAHAHAAAHAHAHAHAHAH

Bruno Godinho disse...

e tu nelson nao deixes que os do arcozelo te façam tuneis e fintas percebes te se nao nos matamos te

Bruno godinho disse...

pessoal a minha fez um cartaz com uma foto nossa e encomendou camisolas com a foto da equipa.E sabem aquelas coisas que as claques costumam usar para apoiar a equipa a minha mae tambem fez.
Vai ser bue fixe hoje.
Nota: ta se a aproximar a hora do jogo por isso comecem a concentrarem se.
LOL
AHAHAHAHAHAHAHAH!
:´)
Ate me caiem as lagrimas de tanto rir

Bruno Godinho disse...

sou o rei da net.
eu o adonis e o nelson samos os que poem mais comentarios lol

Bruno Godinho disse...

pessoal vou agora arrancar para vila real de santo antonio.Ate ja!!!
LOL
AHAHAHAHAH
:)

Anônimo disse...

Mr. André: gosto de ver que estão todos empenhados para dar o melhor neste jogo, e nos próximos...
Espero ver essa garra e união dentro de campo.
Bruno, se falares tanto dentro de campo como falas aqui no blog, teremos um guarda-redes ainda melhor...
FORÇA EQUIPA, FORÇA S.LUÍS !!!!!

Bruno Godinho disse...

ok mister

Adónis Metrogos disse...

bora lá vamos ganhar sem medos vamos dar o nosso melhor malta!!!
força S.Luis!!!!:)

Bruno Godinho disse...

fogo perdemos que desgraça nem sei como aconteceu

Bruno Godinho disse...

acho que podiamos ter feito melhor figura

Bruno Godinho disse...

primeiro golo uma desgraça completa.
Deixei a bola passar nem sei como.
Eu queria agarrar mas depois...a bola bateu me e entrou

Bruno Godinho disse...

segundo golo.
ADONIS!!!!!!!!
porque é que foste perder a bola?
nao interessa foi golo!!

Bruno Godinho disse...

terceiro golo!
porque é que o olavo fez falta?

nelson disse...

que porcaria de jogos tinha mos ganho era super facil
agora mas ganhar ao linda-a-velha ouvirao e ao fairense para ver se passamos bora la malta
NOTA: BRUNO defende como nunca defendestes na vida

Bruno Godinho disse...

quarto golo.
cagada completa.
o pedro chutou a bola contra o jogador da equipa adversaria e depois foi para dentro a bola

Bruno Godinho disse...

ó nelson e outros
este foi o resultado do feirense cntra o linda a velha.
feirense 9 - 1 linda a velha

Bruno Godinho disse...

ya vou tentar nelson.
Ja agora tens mail no messenger? E o ADONIS?

Adónis Metrogos disse...

Eu tenho!!
é :
adonis.metrogos@hotmail.com

Adónis Metrogos disse...

e o que eu fiz porcaria foi no 3º golo ok bruno

Adónis Metrogos disse...

e eu nao tive tempo de choutar logo o olavo é que devia ter chutad logo tambem

Adónis Metrogos disse...

e agora temos de nos preocupar com o jogo de amanhã ok malta!!
nao podemos fazer uma figura igual a de hoje!!!

Bruno Godinho disse...

foste tu que fizeste a falta?

Adónis Metrogos disse...

Nao !

Adónis Metrogos disse...

mas quando eu fiz o erro foi no 3º golo

Adónis Metrogos disse...

foi depois do penalti!

Bruno Godinho disse...

continuo a nao perceber

nelson disse...

o meu imail e pirata4_surf@hotmail.com

Anônimo disse...

Rapaziada...Grandes Campeoes

Voces sao os maiores...não se esqueçam que quando se perde...perdemos todos...quando se ganha...também ganhamos todos.

O importante é manterem a união, a amizade, a vontade de vencer e a concentração.... acreditem que todos juntos vamos conseguir vencer os proximos jogos. Conseguindo tudo isto, já somos os vencedores, independentemente dos resultados.

Força pessoal


Um pai orgulhoso de todos vós!

Anônimo disse...

Voces sao os maiores...não se esqueçam que quando se perde...perdemos todos...
e quando se ganha...também ganhamos todos.

O importante é manterem a união, a amizade, a vontade de vencer e a concentração....
acreditem que todos juntos vamos conseguir vencer os proximos jogos.
Conseguindo tudo isto, já somos os vencedores, independentemente dos resultados.

Força pessoal


Um pai orgulhoso de todos vós!

Adónis Metrogos disse...

bora lá temos de nos concentrar no jogo de
amanhã bora lá malta vamos fzer boa figura
hoje foi uma derrota amanhã pode ser uma
vitoria !!!não podemos baixar a cabeça
temos de seguir em frente!!
temos de continuar a ter garra e luta nao podemos baixar a cabeça pela derrota !!
porque senão pode ser pior !!
bora lá pode ser que amanhã saia melhor!!
;P:P:):D

Asónis Metrogos disse...

Amanhã sai melhor malta!!!!!

nelson disse...

quem e que votou noo arcozelo

nuno disse...

eu nao fui

nuno disse...

sabem quem e aquela pessoa anonima,que escreveu "um pai orgulhoso de todos vos"?

Bruno Godinho disse...

nao sei quem votou no arcozelo mas tambem nao sei quem é a pessoa anonima

Adónis Metrogos disse...

nem eu!!

Adónis Metrogos disse...

Mas já não é com o arcozelo
que vamos jogar é com o
linda-a-velha por isso temos é de pençar no jogo de hoje!!

Adónis Metrogos disse...

vamos la entao esta tudo a dormir!!!!

Patrick disse...

No proximo jogo temos de esforçar mais

Patrick disse...

eu agora não estou com sono

Flavio disse...

Não gostei de ontem porque gozaram alguns comigo

Patrick disse...

OQUE NOS SOMOS ?
UMA EQUIPA
QUE NOS QUEREMOS?
GANHAR
S.LUIS
S.LUIS
S.LUIS

nelson disse...

BORA LA MALTA GANHAR ESTE JOGO E TODOS OS OUTROS BORA MALTA GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARE

pascoal disse...

vamos ganhar este jogo e o proximo

pascoal disse...

Vosses tinham o jogo na palma da mao mas quando sofremos pareceu que tinhamos a dromecido

pascoal disse...

na primeira parte eu gostei da equipa a jogar e na segunda parte sofremos um golo e começamos nobate bocas

NUNO disse...

YA BORAAAAAAAAAAAAAAA GGGGGGGGGGGGAAAANNNHHHAAAR!!!!!!

nuno disse...

pascoal estas ai?se tiveres,da-me o teu mail

nelson disse...

o que que nos hoje vamos fazer ?





VAMOS GANHAAAAAAAAAAR

Adónis Metrogos disse...

sim hoje vamos ganharrrrrrrrr!!

Bruno Godinho disse...

gostei da primeira parte a equipa estava organizada mas na segunda parte cometemos muitos erros individuais

Adónis Metrogos disse...

tens razão bruno!
naprimeira parte estavamos a ganhar
pensavamos que o jogo estava ganho
e depois na segunda parte acabamos
por perder!!

Bruno disse...

perdemos nao jogamos nada

Adónis Metrogos disse...

maojogo em equipa!!

Bruno disse...

voltamos a perder mas foi um grande jogo

Adónis Metrogos disse...

sim!!

Adónis Metrogos disse...

Mas os outros eram uma boa equipa!!

Adónis Metrogos disse...

o proximo jogo é com o 1º de Dezembro!

Bruno disse...

e depois com o fornelos

Nelson disse...

bora esses jogos e para ganhar nao vamos pensar que eles sao uns fracos e vamos concentrarnos nos jogos para ganhar BORA EQUIPA VAMOS MOSTRAR O QUE O SÃO LUIS VALE

Bruno disse...

hoje jogamos com o uniao de dezembro e amanha com o internacional de almancil

Patrick disse...

hoje vamos ganhar o jogo demos o nosso melhor ontem por isso não é preciso ficar triste

Adónis Metrogos disse...

Nós vamos ganhar esses jogos!

Adónis Metrogos disse...

digam ao mister que hoje não vou.ok?
neste jogo com o primeiro de Dezembro.

Bruno disse...

fogo perdemos 6-0 e nao jogamos grande coisa.
Devemos motivar mo nos para ganhar o jogo de hoje e estragar a nossa imagem deixada nos quatro jogos passados em que os perdemos 4-3 com o arcozelo;5-1 com o linda a velha;7-2 com o feirense;6-0 com o 1º dezembro.
Por isso hoje temos que entrar no campo com moral e confiantes em ganhar.
Nao é por eles terem perdido todos os jogos que sao fracos lembrem se que nos tambem perdemos todos os jogos.
E tambem se lembrem que eles tiveram azar no grupo: Estrela da Amadora; Santa Clara;Palmelense.
Por isso vamos entrar la para dentro cheios de moral e confiantes na vitoria e a estragar a imagem deixada pelas derrotas

Bruno disse...

hoje temos que chegar aos 100 comentarios tamos so nos 90

Bruno disse...

pessoal vamos todos votar no internacional de almancil.Que é para ver se da sorte.Sempre que escolhemos o sao luis perdemos por isso...

Adónis Metrogos disse...

Pascual só dizes borrices ...
votamos no s.luis e ganhámos.

Adónis Metrogos disse...

ganhámooooooooooooooooooos!!!
bom jogo am malta!!

Bruno disse...

fui eu que disse

Bruno disse...

ó mister o melhor guarda redes foi o do foot 21 mao foi o do 1ºdezembro

Bruno disse...

segunda vai ser contra os pais

Bruno disse...

e o jogo vai ser bue fixe

Bruno disse...

espero que ganhemos

Bruno disse...

por muitos

Bruno disse...

e se possivel á zerada

Bruno disse...

chegamos aos 100 comentarios (101 com este)

adonis.m disse...

agora aos 102 comentarios

Postar um comentário